Sociedade Bíblica de Portugal

Projeto Vitória

“Louvar a Deus é parte daquilo que posso fazer para mostrar o quanto estou feliz por receber uma Bíblia de Estudo. Chamo-me Wilton Bernando Ubisse, tenho 19 anos e cresci no projeto Vitória, em Moçambique! Entrei com 9 ou 10 anos de idade e dou graças a Deus porque, além de outras coisas, pude aprender acerca de Jesus e de como Deus me ama. É algo que desejo nunca esquecer.
Há algum tempo pedi à Mãe Mila uma Bíblia de estudo porque desejava aprender mais acerca de Deus. Ela disse-me que não tinha e que seria muito difícil conseguir uma, por serem muito caras. Fiquei triste, mas não perdi a esperança, e Deus ouviu o meu pedido e usou a Sociedade Bíblica de Portugal através do programa 1 Bíblia por Mês, para me dar uma Bíblia de Estudo!
Estou muito agradecido e desejo muitas felicidades para o trabalho da Sociedade Bíblica! Deus é bom e quando estamos fracos e tristes ele prova que o seu amor por nós é mais forte.
Um abraço do Wilton!”


O Wilton frequenta o projeto vitória desde criança e sempre disse que um dia gostava de ser pregador da Bíblia. Entretanto, o seu pai envolveu-se seriamente na feitiçaria e o Wilton estava destinado a seguir os seus passos, mas o amor de Deus chegou primeiro ao coração do Wilton e receber uma Bíblia de estudo veio consolidar o seu sonho de pregar a Palavra, o que, na sua simplicidade, já começou a fazer…

Sociedade Bíblica de Portugalv.4.11.22
Siga-nos em: