Sociedade Bíblica de Portugal

A Bíblia áudio em Cabo Verde

Em Cabo verde, o PROCLAIMERestá a ser usado por várias igrejas para levar a Palavra de Deus às aldeias mais remotas das várias ilhas.

Numa dessas aldeias reúnem-se, atualmente, 80 pessoas para ouvir a Bíblia em áudio e partilhar sobre o que ouviram e que significado tem para cada uma.

Noutra aldeia remota, na Ilha de Santiago, há uma senhora que vive com muito poucas condições, mas cujo testemunho de fé tem causado bastante impacto. Ela usa o PROCLAIMER para partilhar a palavra de Deus com os seus vizinhos, mas, antes de os convidar para a sua humilde casa, ouviu o Novo Testamento completo duas vezes sozinha para aprender e só depois, começou a convidar os vizinhos. Agora, organiza reuniões semanais para ouvirem e partilharem a palavra de Deus, com a ajuda de duas jovens. Apesar de viver de forma muito humilde, tanto ela como a pequena igreja que se reúne na sua casa, fazem questão de ter uma caixa onde colocam as suas humildes ofertas, para que outras pessoas possam ter também acesso à palavra de Deus.

Ore pelas Sociedades Bíblicas lusófonas!

Sociedade Bíblica de Portugalv.4.19.1
Siga-nos em: